Ao lado dos saltos de corda, os de madeira e palha vão estar em alta. Há modelos inteiriços, tradicionais e também os esculpidos, em diversos formatos. O aspecto artesanal aparece ainda nos tressês e no crochê. As meias-patas, que têm sido a sensação há mais de um ano e meio, continuam, enormes. Há saltos que chegam aos 15 centímetros, sejam os anabela, sejam os com meia-pata.
A geometria e as linhas arquitetônicas vêm fortes, em recortes e formatos. O tornozelo vai ficar preso por amarrações, das mais diversas, como nas espadrilhas, mas há também espaço para os modelos sem amarração nenhuma atrás, como tamancos e rasteirinhas, que não estiveram nas vitrines no último verão. Os sapatos pretos devem sair das ruas, dando espaço para os tons amarronzados, beges e neutros. Pontos de luz aparecem volta e meia para iluminar esses modelos. Entre as cores, os azuis, laranja e coral são as principais apostas.
Para as que não gostam de sandálias, os oxford e as sapatilhas ainda vêm com tudo. Modelos abotinados, que foram a sensação do verão 2011, ainda devem aparecer nas prateleiras, mas com menos exemplares. Os bicos finos, que já deram às caras sutilmente no inverno, também estão nas coleções de verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário